Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

Contato

O projeto Observatório Histórico Geográfico é voltado para área educacional, por esse motivo é autorizado à utilização de todo o conteúdo contido no site, desde que seja citado a fonte original bem como o nome do autor.
O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para debater temas religiosos, como também para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, o visitante não poderá usar o blog 'Observatório Histórico Geográfico' para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os usuários do blog.

INFORMAÇÕES GERAIS

Está obra é mantida por educadores, universitários e colaboradores de vários lugares do Brasil e do 'mundo'. O conteúdo aqui publicado passa por uma revisão, no entanto, algumas informações podem ser repassadas de forma equivocadas, sendo assim, pedimos que qualquer problema entre em contato pelo endereço abaixo. 
Se você se interessou e quer contribuir com conteúdos para este blog entre em contato por e-mail.
Contato

Dúvidas ou sugestões, por favor, nos envie um e-mail para o endereço : contatoobshistoricogeo@gmail.com


Administração geral!

2 comentários:

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.