Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

GALERIA VIRTUAL - PAISAGENS DO INTERIOR NORDESTINO

As imagens abaixo foram capturas nos municípios de Matureia -PB e Teixeira -PB interior do estado da Paraíba por Felipe Araújo e gentilmente cedidas ao Observatório histórico Geográfico para compor está galeria. Nessa região do estado o relevo é caracterizado por ser ondulado a fortemente ondulado com cotas que variam entre 750 metros e 1.000 metros. CPRM(2005).

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo

Foto: Felipe Araújo


POSTADO POR RONALDO OLIVEIRA
GRADUADO EM GEOGRAFIA
FUNDADOR DO BOLG OBSERVATÓRIO HISTÓRICO GEOGRÁFICO, LEITOR ASSIDUO DE LIVROS DE FICÇÃO E FANTASIA, FÃ DE SÉRIES E FILMES DE SUSPENSE, TERROR E COMÉDIA, CURTI ROCK CLÁSSICO, POP ROCK ETC. APAIXONADO PELA CIÊNCIA GEOGRÁFICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.