Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

LANÇADA EM SALVADOR A BIOGRAFIA OFICIAL DE MILTON SANTOS

Milton Santos/foto:tvBrasil
Será lançada em Salvador na próxima segunda (28) a biografia autorizada do geógrafo Milton Santos. A obra literária escrita pelo Jornalista Fernando Conceição é resultado de uma investigação realizada durante oito anos do Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos, da Universidade Federal da Bahia.
Patrocinado pela Petrobras e tendo como iniciativa o – Centro de Práticas e de Estudos de Diversidades Culturais, o projeto recebeu apoio da Capes, do CNPq e da Universidade Federal da Bahia. Para o lançamento entraram como parceiros a Asufba, o Negrufba, a Fasubra,a regional da CUT-SP e a Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial do município de São Paulo.

INFORMAÇÕES

Tiragem de 5.000 exemplares
O material será gratuitamente distribuído em todo o país pela Petrobras
A trajetória de vida e carreira internacional de Milton Santos também poderá ser vista com a exibição do documentário sobre o processo de investigação e das entrevistas realizadas no Brasil e exterior.

QUANDO: Segunda-Feira. 28/12/2015. Às 15h.
ONDE: Espaço Cultural Raul Seixas, no Sindicato dos Bancários. Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1001, Mercês, Salvador-Bahia.
Fonte: Aratu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.