Confira nossas redes sociais!

Pesquisar conteúdo

O PODER DA LEITURA





No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...



E estamos em uma nova semana, semana esta de novas descobertas, novas obrigações, novas oportunidades, cada coisa da maneira que deva ser, buscando sempre o melhor. É assim que estou me sentimento nesta semana, dei adeus as férias, e estou de volta à minhas obrigações da Universidade, porque é no meu futuro que eu sempre penso. Mas e você, já se perguntou sobre o seu futuro? Já se questionou sobre o poder que a leitura traz sobre cada fase em sua vida?
Pois bem meus amigos, o futuro é logo ali, amanhã, e devemos seguir sempre um caminho que nos traga contribuições positivas, e na coluna desta semana trago lançamentos literários que lhes interessem a comprar depois, para assim relaxar, após um estressante dia.

A editora Galera Record, que para mim é conhecida por publicar a série 'Instrumentos Mortais' de Cassandra Clare, que aos poucos ganha o mundos dos cinemas também. E em fevereiro nos traz alguns lançamentos:
Amy & Matthew que traz uma linda história de amor, mas é triste.
Dilúvio, o segundo livro da série Teardrop da autora Lauren Kate.
Uma Vez, da série Eva de Anna Carey.
E também traz com o selo Galera Junior, duas obras para o público infantil:
O Crime mais que perfeito, da série Duda, Jacaré & Cia.
E a obra O pra sempre de Pedrina e Tunico.

E eu vou deixar aqui o link do site e da matéria que traz essas obras:

Quando pensarmos no nosso futuro através do conhecimento, é importante que possamos ler o que leve as nossas mentes para outros mundos, esquecer as nossas dores e poder imaginar outros universos, a magia de ler um livro está no poder de imaginar a história da forma em que seu coração te leve, e que isso lhe sirva de aprendizado, até a semana que vem.

Por Isa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.